Após revelar abuso sexual, Marcelo Adnet é atacado por militar da Marinha



Marcelo Adnet
Após revelar ter sido vítima de abuso sexual na infância Marcelo Adnet foi atacado nas redes sociais na última sexta-feira (10) por um homem que se identifica como funcionário da Marinha.
Em referência a notícia da violência sexual, Fabrício Diniz, escreveu: "Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume". Assim que viu a mensagem, Marcelo Adnet retrucou: "Comentário do cidadão de bem sobre eu ter sofrido abuso sexual quando criança (emojis de aplausos) cabe processo?".
Os internautas pediram para o humorista cobrar uma resposta da Marinha para saber qual seria conduta da entidade e assim o fez. "Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!", perguntou ele.

Em seguida eles responderam: "Prezado Marcelo Adnet, a Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética. Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REAÇÃO A RACISMO NO FUTEBOL É INDISCIPLINA

LULA COMUNICA A JUSTIÇA VIAJEM AO EXTERIOR

Mutirão pró-Aliança tem conservadores, tias do zap e fãs de Weintraub